Thaís Roque Potomati | Minha História
19080
page,page-id-19080,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive
 

Minha História

img_4516b

Uma menina extrovertida e descabelada que, com o passar dos anos, perdeu a sua voz. Acreditou demais no que os outros tinham a dizer e acabou deixando de lado quem mais importava: ela mesma.

Mas… nada como uns bons tombos para cair na real e se amar, não é mesmo? Hoje, atua como Coach de Superação, ajudando mulheres a mapearem suas trajetórias, fortalecerem sua autoestima e claro, se orgulharem de quem são.

“Passei anos sem sequer pensar na vida que EU gostaria de viver. Ouvia das pessoas o que era o correto e ia ajustando a minha trajetória para atingir aqueles resultados”, conta Thaís.

Foi se conhecer e amou o processo. Para descobrir sua vocação passou por um processo de Coaching como cliente e entendeu que tinha nascido para ajudar mulheres a mapearem suas trajetórias. Durante os anos como Coach com foco em Carreira foi percebendo que, mapear a trajetória era uma consequência quando a mulher tinha certeza de quem era e das suas forças. Viu que além de ajudar as mulheres a se encontrarem profissionalmente, ainda as ajudava a abraçar quem eram, criando assim o Coaching Beyoncé®, que tem como lema: seja a sua melhor versão, profissional e pessoalmente

Como a vida é uma caixinha de surpresas e 2016 não foi fácil pra ninguém, após passar por diversos desafios pessoais e de saúde, que Thaís compartilha em seu Insta e Facebook, nossa Coach se viu na necessidade de mudar a sua vida. Quis deixar de ser uma sonhadora e se tornou uma realizadora. Mas… O que quer dizer isso?

Quer dizer: tirou a bunda da cadeira e venceu seus medos. Lançou seus vídeos solo no YouTube e o #ManifestoAutoEstima®, para conscientizar a importância da autoaceitação, autoafirmação e da libertação da opinião do outro. Porque, o que importa, é a intenção que colocamos nas coisas.

Nesse processo de evolução pessoal e profissional, Thaís compartilha com o público feminino sua expertise como Coach e experiências pessoais através de vídeos, palestras, workshops e coaching (indivídual e em grupo). Tem interesse? Mande um e-mail para contato@mrscoach.com.br

Mas e a Thaís na área acadêmica?

Como diria sua mãe, a Thaís quase virou uma “Estudante Profissional” de tanto que tinha medo da vida profissional, por não encontrar seu dom. Se formou em  administração por não saber o que fazer da vida profissional, passou 8 anos pulando de emprego em emprego em multinacionais.

“Trabalho era sinônimo de infelicidade. Para mim, a alegria de viver só acontecia após o expediente”, conta Thaís

Tinha um sonho ir pra Nova York…. Como a música já dizia.

Para realizar esse tão desejado sonho, Thaís foi cursar a prestigiada New York University (NYU), onde se formou em Coaching e Gerenciamento de Negócios. Dentre suas formações, cursou: Pensamento Crítico; Habilidades de Comunicação Interpessoais; Tomadas de Decisão de Alto Impacto; Comportamento Organizacional no Trabalho e Liderança Emocionalmente Inteligente, entre outros assuntos.

Com foco em Perfil Comportamental, se formou nas ferramentas MBTI (nos Estados Unidos) e DiSC (no Brasil).

De volta ao Brasil, fez MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em 2015 passou uma temporada em Londres, onde estudou temas como: Como encontrar o trabalho da sua vida, Como ser criativo, Como ampliar seu potencial, A cirurgia do Déficit de Atenção, Coragem para Liderar, entre outros.

Como hobbie, fez diversos cursos para aprimorar a vida, que acabaram refletindo no profissional: Design Thinking, Mindfulness, Storytelling, A arte de contar histórias, Como se relacionar melhor com o dinheiro, Como falar em público, e até mesmo curso de florista.